HOMEM E PRESO PELA PM APÓS COLOCAR FOGO EM MULHER EM NOVA GUARITA

publicidade

Por volta das 21h:55 minutos a polícia militar realizava rondas pela cidade quando foram acionados via celular de plantão onde a vítima relatou que seu marido teria ateado fogo nela que estava na residência tentando contra vitima na frente das crianças de imediato os policiais, CB PM M e  SD PM Jeferson deslocou ao local do fato, (Rua dos Ypes) ao aproximar da residência a mesma estava fechada, sendo possível ouvir gritos no interior da casa, os policiais adentrou o quintal, e ao aproximar da porta abrimos e sendo possível visualizar o suspeito tentando agarrar a vitima, momento que ocorreu a abordagem, sendo que o suspeito apresentava bastante alterado, havendo necessidade o uso das algemas em conformidade com súmula 11 so stf, fins de garantir a integridade física do suspeito e da GUPM.

Na residência vitima, supracitada e os filhos 1 anos, 6 anos, 5 anos. Em conversa com a vítima a mesma relatou que convive com o suspeito a quatro anos que a desinteligência iniciou quando a mesma descobriu caso extraconjugal do suspeito, que em posse de um desodorante aerossol, levou a frente de sua face e ligou o isqueiro, fazendo com que o fogo pegasse em seu rosto e cabelo.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de condenado por estupro de vulnerável em Cáceres

A polícia deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) em Terra Nova do Norte, onde foram realizados exames de corpo de delito. O exame em ambos no qual o suspeito  sem lesões corporais, e a vítima apresenta lesões conforme mapa topográfico das lesões para as providências necessárias.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade