O prefeito de Nova Guarita, Edinho da Bonanza, e o vereador Donizete Martin, representando a Câmara Municipal, cumpriram agenda institucional em Cuiabá com o objetivo de fortalecer parcerias e acompanhar ações que têm contribuído para o desenvolvimento do município.
Durante a visita, os representantes estiveram no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco para agradecer o apoio destinado a Nova Guarita por meio de emendas parlamentares que beneficiaram importantes setores do município.
Entre as ações contempladas está o apoio para a realização do tradicional evento de motocross, que promove lazer, incentiva o esporte e contribui para a movimentação da economia local. Outro destaque foi a destinação de 1.150 toneladas de calcário para atender os agricultores familiares de Nova Guarita, fortalecendo a produção rural e auxiliando na melhoria da qualidade do solo das propriedades.
O prefeito Edinho da Bonanza destacou a importância das parcerias institucionais para a conquista de investimentos que geram benefícios diretos à população. Segundo ele, o diálogo permanente com as lideranças estaduais é fundamental para garantir recursos e oportunidades para o município.
Representando o Poder Legislativo, o vereador Donizete Martin ressaltou a relevância do trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo na busca por melhorias para a comunidade e no fortalecimento das demandas locais junto aos representantes estaduais.
Na ocasião, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco reiterou seu compromisso com Nova Guarita e afirmou que continuará apoiando iniciativas e projetos que contribuam para o desenvolvimento do município, especialmente nas áreas da agricultura familiar, infraestrutura, saúde, esporte e qualidade de vida da população.
A agenda reforça a importância da articulação institucional entre os entes públicos, fortalecendo parcerias e viabilizando investimentos que contribuem para o crescimento e o progresso de Nova Guarita-MT.





























